Sonata Arctica - Live In Fillmore - Piacenza, Italy (2008)

09:23 Posted by Renato


Bom, pra não perder o costume, hoje vamos com um bootleg do Sonata Arctica. Esse é um arquivo que eu pretendia postar a algum tempo, pois se trata de uma raridade, é um ÚNICO show que eu tenho, onde a banda toca a música "White Pearl Black Oceans...". Alguma pessoas estão atrás de uma versão ao vivo dessa música desde 2004 e nunca encontraram. Esse é um presente pra elas. xD

O bootleg foi extraído de um show que a banda fez em Piacenza, na Italia, no dia 12 de Novembro de 2008, no finalzinho da Unia Tour. Aqui a banda continua com os grandes shows que apresentou durante a turnê inteira, com direto a um momento só do Tony com a plateia onde ele canta um pedaço de "We Will Rock You", acompanhado pelas pessoas que o assistiam. No mais a banda toca o set de toda a tour, começando com as músicas do Unia, seguidas de "White Pearl Black Oceans...", que certamente é o maior destaque do show, nessa música a banda mostra o quão foda é, levando o público ao delírio, logo no começo da noite. A banda também decide tirar do baú clássicos como "Replica" e a linda "Last Drop Falls". Outro ponto alto do show é belíssima "Draw Me" que foi seguida pela clássica "FullMoon", que começou sem a introdução do piano e levou a plateia aos gritos e encerrou a primeira parte do show. E pra encerrar a noite, nada melhor que a explosiva "The Cage" com a jam "Vodka".

Raridade mesmo, apenas "White Pearl Black Oceans..." valeria o download, mas o show é incrível, áudio muito bom e a banda em uma noite inspiradíssima. Baixem sem nenhum medo e não esqueçam de comentar.

Download
(parte 1)
Download (parte 2)

Cd 1:
01 - Intro
02 - In Black and White
03 - Paid in Full
04 - White Pearl, Black Oceans...
05 - Replica
06 - 8th Commandment
07 - Last Drop Falls
08 - Caleb
09 - Black Sheep
10 - Draw me
11 - Fullmoon

CD 2:
01 - Tony's Show - We Will Rock You
02 - It Won't Fade
03 - Gravenimage
04 - Don't Say a Word
05 - The Cage
06 - Vodka Song - Nukkumatti
07 - Outro

Line Up:
vocais - Tony Kakko
guitarra - Elias Viljanen
baixo - Marko Paasikoski
teclados - Henkka
bateria - Tommy Portimo

Créditos: Manu e Chris (pela capa :X)

5 comentários:

ly disse...

massa,mas aqui...vc já postou algum show em formato dvd?
curto muito seu blog^^

bj

Renato disse...

Minha net não é boa o suficiente pra colocar vídeos aqui, mas com o tempo quem sabe... :X

Scorpions Bootlegs disse...

My blog change address for http://www.scorpionsbootlegs.com/
Please actualize o link old http://scorpionsbootlegs.blogspot.com/ to http://www.scorpionsbootlegs.com/.
Thank You!!

Franklin Liimatainen disse...

Não curti o cd ainda não...
Mas se falando do Sonata Arctica, concerteza é um show fuderoso....
Franklin Liimatainen!!!

Meninas querendo mim adicionar para falar sobre o Sonata Arctica e mim conhecer melhor...

Mim adicione no msn. frankyflamengo@hotmail.com

Postar um comentário